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Pedido para adesão aos benefícios concedidos a pessoas portadoras de deficiência que apresentam um grau de incapacidade superior ou igual a 65%
Sem Sessão
O serviço que pretende aceder só está disponível para utilizadores autenticados.
O Que Preciso
Como realizar

O pedido é feito através de requerimento dirigido ao Presidente da Câmara Municipal (Mod.241), devidamente instruído.

Setores do requerimento:

·   Identificação do requerente

·   Identificação do representante legal se aplicável

·   Declaração sobre compromisso de honra

·   Lista de documentos a entregar

Como fazer:

O requerimento deverá ser preenchido e entregue
Documentos necessários a exibir ou entregar

·   Fotografia

·   Documentos de identificação do requerente

·   Atestado de residência que comprove a residência há mais de 3 anos e composição do agregado familiar

·   Atestado médico que comprove o grau de incapacidade

Recibo da água do/a requerente ou do agregado familiar onde se encontra inserido
Saber Mais
Legislação aplicável
Regulamento do Apoio social e incentivo à fixação de pessoas e famílias
Prazo de entrega do cartão
15 dias